Pronto Socorro: prefeito ainda não anunciou rescisão de contrato com a Infomed

Pronto Socorro: prefeito ainda não anunciou rescisão de contrato com a Infomed Fonte da Foto: arquivo

Até agora o prefeito Jô Silvestre não anunciou sobre a rescisão de contrato com a empresa Infomed Gestão de Saúde e Serviços Médicos, aquela que, mesmo contratando médicos aqui, não repassou o pagamento dos médicos e mesmo assim atacou a classe, com auxílio do Secretário de Saúde, Roslindo Machado.

A Prefeitura de Avaré já havia feito o pagamento para a empresa, mas a mesma não repassou os soldos dos profissionais de saúde, razão de muitos desses médicos deixarem o Pronto Socorro indo trabalhar em uma outra empresa que presta serviços para a Prefeitura de Arandu.

A estranheza foi a empresa enviar para alguns setores da imprensa uma nota completamente contraditória, no afã de encontrar uma vítima para assumir toda essa celeuma, onde a nota da empresa chega a defender com grande nobreza o Secretário de Saúde, Roslindo Machado, que mesmo sendo médico, não poupou críticas aos que não estavam recebendo e procuraram outra empresa para prestar seus serviços.

O interessante que Roslindo Machado criticou os médicos, possivelmente esquecendo da época que era apenas um médico em governo passado e que, por um desacerto financeiro com a Prefeitura, fez a mesma coisa, deixando o Pronto Socorro junto com seus colegas. Hoje o Secretário da Saúde, deixando fluir suposta arrogância, critica tudo e todos e joga para a população a culpa do coronavírus, sempre atacando setores da imprensa e até mesmo vereadores da oposição.

Veja Também