PSD não consegue lugar na CPI mas manda vereador para a Rússia

PSD não consegue lugar na CPI mas manda vereador para a Rússia Fonte da Foto: assessoria

Na noite de hoje, segunda-feira 14 de junho, o PSD mostrou que é um partido sem articulação na Câmara, pois ao colocar um vereador para viajar para a Rússia em plena Pandemia em Avaré, o que se chama de um tapa na cara da sociedade avareense, a legenda mostra que está fracassando em sua proposta de defender os interesses da população.

A questão está totalmente dentro do Legislativo, pois começou com a derrota para a Mesa Diretora onde 4 parlamentares não conseguiram se articular para conseguir uma cadeira na direção e nem nas Comissões Parlamentares, mostrando uma derrota histórica.

Depois não conseguiram também se articular para conseguir uma cadeira na CPI do Covid de Roslindo Machado, ficando de fora e tendo que correr às barras dos tribunais para prevalecer algo que é de direito.

Mas, curiosamente, a única cadeira que eles conseguiram foi na disputada vaga para a viagem à Rússia, onde Luiz Cláudio garantiu seu espaço para uma excursão internacional às custas do contribuinte de Avaré. O partido de Denilson Ziroldo é o reflexo de seu líder e não adiantou o voto contrário dos seus colegas de legenda, que sequer conseguiram manter Bel Dadário votando com eles; dessa forma o partido com a maior bancada da Câmara está chamando a atenção pela sua falta de jogo político em todos os sentidos e a população já está percebendo isso. 

Veja Também