Quando o gestor trabalha, veja que Avaré ganha

Quando o gestor trabalha, veja que Avaré ganha Fonte da Foto: Xavier

Quem passar pela frente da Santa Casa de Misericórdia de Avaré, hoje, e prestar bem atenção, vai observar uma fachada muito bem elaborada, com uma reforma que, realmente, mexe com o coração do avareense.

Podemos dizer que a Santa Casa de Avaré além de ser um hospital que atende a mais de 17 municípios, sendo referência, principalmente pela sua estrutura interna que mostra uma organização fora do comum e invejável para qualquer hospital da região sul do estado.

Isso nada mais é do que a vocação de um ser humano que não precisa usar da Santa Casa para dizer quem é, pois quem não conhece o provedor Miguel Chibani, agora, mais do que nunca, quer conhecê-lo como vimos em uma postagem na rede social onde muitas pessoas têm a curiosidade de conhecê-lo; trata-se de uma pessoa muito conhecida, com princípios invejáveis, de caráter ilibado, que sabe se colocar en seu lugar como ser humano dedicado que sempre foi.

A reforma da fachada da Santa Casa é o maior exemplo de um cidadão avareense que, há tempos, já deveria estar comandando a cidade, pelos seus conhecimentos, porém, Miguel Chibani escolheu se dedicar a um dos mais importantes setores e colaborar com Avaré, a Santa Casa de Misericórdia.

A simplicidade e a dedicação de Chibani merece destaque pois trata-se de uma pessoa que sabe reconhecer as pessoas e empresários que colaboram com o hospital, deixando sempre claro que a Santa Casa precisa, sim, da ajuda, para poder ajudar ainda mais a população. Não poderíamos deixar de registrar hoje sobre a Santa Casa de Misericórdia de Avaré e o nome do amigo e provedor Miguel Chibani, pelo seu trabalho dedicado e reconhecido na nossa Santa Casa. Parabéns, Miguel Chibani, extensivo a seus familiares.

Veja Também