Quarentena ainda continua e tem que ser obedecida

Quarentena ainda continua e tem que ser obedecida Fonte da Foto: divulgação

Um recado às pessoas que pensem que, simplesmente, porque foram liberados academias, bares, restaurantes e similares, esteja também existindo uma liberdade para que possam ficar saindo pela cidade como se tudo tivesse normal. Daqui para frente, todo cuidado ainda é pouco, portanto não devemos relaxar naquilo que sabemos que mata e que não escolhe a posição social de ninguém.

É necessário que se atentem para o caso da quarentena e do isolamento social, que precisa alcançar um número significativo para que o caso de Coronavírus não venha a ganhar um aumento rápido, podendo aumentar a porcentagem de leitos ocupados em Avaré. Como já vem sendo exaustivamente informado o isolamento social ainda é o melhor remédio.

A cidade no quesito fiscalização ainda está falha e muita coisa continua acontecendo sem que as autoridades tomem providências, como a realização de cultos evangélicos, futebol no final de semana e muita gente andando pela cidade sem o uso da máscara. Seria interessante que o avareense se inteire, cada vez mais, das condições pois hoje estamos na fase laranja podendo alcançar a fase amarela; se o índice de isolamento se mantiver em baixa o que poderá ocorrer é que tudo tenha que ser cancelado, podendo voltar à fase vermelha, portanto é necessário que a Prefeitura coloque mais fiscais para trabalhar.

Veja Também