Queima de lixo no Costa Azul continua atormentando moradores

Queima de lixo no Costa Azul continua atormentando moradores Fonte da Foto: foto de morador

A falta de respeito com o meio ambiente e as queimadas constantes são problemas com a qual estão convivendo os moradores do Bairro Costa Azul, mas de uns anos para cá um Lixão se instalou sob as vistas grossas da Prefeitura, e muitas vezes recebemos denúncias de que o lixo do local é queimado, gerando muita fumaça.

Na internet há muitas fotos e vídeos dessa ocorrência, e a fumaça tóxica gerada por essa queimada incomoda muitos moradores. Segundo a internauta E.P., que fez postagens em duas páginas em uma rede social, sendo elas a do próprio Bairro Costa Azul, no dia 27 uma nova queimada ocorreu e “a fumaça desse lixão”, segundo ela, “estava insuportável, uma vizinha idosa passou mal com a fumaça e foi preciso chamar o Samu”.

De acordo com ela, as pessoas que moram próximo a esse lixão sofrem demais com a fumaça. E faz um apelo: “A Prefeitura precisa acabar com esse lixão”. O caso merece mais atenção por parte das autoridades e seria importante os próprios vereadores terem uma atenção especial com essa caso, que está se tornando um problema de Saúde Pública.

Veja Também