Região tem isolamento social oscilante entre 40% e 44%

Região tem isolamento social oscilante entre 40% e 44% Fonte da Foto: internetO Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo mostra que o percentual de isolamento social no Estado foi de 49% na quarta-feira, dia 20 de junho. O sistema é atualizado diariamente para incluir informações de municípios e pode ser acessado no site http://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/isolamento Já na região os índices foram: Avaré: 44%; Lins: 44%; Assis: 43%; Jaú: 42%; Marília: 42%; Bauru: 42%; Piracicaba: 42%; Botucatu: 41%; Ourinhos: 40%. Na quinta-feira, dia 21 de junho, no centro de Botucatu, a maioria estava com máscara. Já na região do Bairro Central Park – ao lado Gastão Dal Farra – havia muitas pessoas caminhando sem a proteção. No Parque 24 de Maio havia aglomerações de pessoas e elas não usavam máscaras. Também houve monitoramento em Avaré sendo que na lista daquela data quando foi feito esse monitoramento Avaré apresentava 44% de índice de isolamento.

O Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo mostra que o percentual de isolamento social no Estado foi de 49% na quarta-feira, dia 20 de junho.

O sistema é atualizado diariamente para incluir informações de municípios e pode ser acessado no site http://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/isolamento

Já na região os índices foram: Avaré: 44%; Lins: 44%; Assis: 43%; Jaú: 42%; Marília: 42%; Bauru: 42%; Piracicaba: 42%; Botucatu: 41%; Ourinhos: 40%.

Na quinta-feira, dia 21 de junho, no centro de Botucatu, a maioria estava com máscara. Já na região do Bairro Central Park – ao lado Gastão Dal Farra – havia muitas pessoas caminhando sem a proteção. No Parque 24 de Maio havia aglomerações de pessoas e elas não usavam máscaras. Também houve monitoramento em Avaré sendo que na lista daquela data quando foi feito esse monitoramento Avaré apresentava 44% de índice de isolamento.

Veja Também