Rotary Club de Avaré encerrou campanha de arrecadação de fundos em prol da Colônia

Rotary Club de Avaré encerrou campanha de arrecadação de fundos em prol da Colônia Fonte da Foto: Dorival Dionizio Gomes

O Rotary Club de Avaré encerrou nessa sexta-feira, 30 de julho, a sua campanha de arrecadação de fundos destinados à compra de leite para a Colônia Espírita Fraternidade, entregando os produtos que foram comprados com os R$ 1.400 recebidos de diversas doações.

A pedido da própria Colônia, não somente leite foi entregue, sendo que foi disponibilizada uma lista ao Rotary, contendo os mais diversos tipos de produtos alimentícios de que necessitavam.

Assim, a presidente Tatiane Silva de Oliveira, acompanhada de outros rotarianos, efetuou para o Presidente da Colônia, Guto Freitas, a entrega de 100 kg arroz, 50 kg de feijão, 80 latas de sardinha, 25 pacotes de macarrão, 100 molhos de tomate e 20 sacos de achocolatado, os quais foram adquiridos com o dinheiro arrecadado.

O Clube ainda recebeu a doação in natura de 180 litros de leite e 2 sacas de batatas, os quais também foram entregues na mesma oportunidade. Texto de José Renato Fusco

Veja Também