Saúde antecipa para hoje, dia 7, vacinação de pessoas entre 37 e 39 anos

Saúde antecipa para hoje, dia 7, vacinação de pessoas entre 37 e 39 anos Fonte da Foto: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde antecipou para quarta-feira, 7 de julho, o início da vacinação de pessoas entre 37 e 39 anos sem comorbidades.

O calendário estadual previa que a faixa etária começaria a ser imunizada em 15 de julho. Nesse primeiro dia, o atendimento ao público será das 8 às 17 horas, sem interrupção durante o horário de almoço. (Confira os locais abaixo).

Repescagem

Já no feriado de sexta-feira, 9 de julho, a Saúde promove repescagem para pessoas contempladas nas fases anteriores que, por algum motivo, não tomaram a primeira ou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

O grupo de 37 a 39 anos também continuará sendo imunizado no feriado. O atendimento ao público é das 8 às 16 horas, sem interrupção. 

É necessário levar CPF, documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência para a vacinação. Para evitar filas e facilitar o atendimento é importante fazer o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br

Locais

A vacinação contra a Covid-19 acontece nos seguintes locais:

Posto Vera Cruz (Rua Carmem Dias Faria, s/n);

Drive-thru no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa);

Posto Brabância (Praça Armando de Paula Assis, s/n);

Posto Santa Elizabeth (Rua Saul Bertolacini, s/n).

A Saúde comunica ainda que a segunda dose da Coronavac/Sinovac/Butantã está sendo aplicada somente no Posto de Saúde do Vera Cruz. (da assessoria)

Veja Também