Secretário da Saúde estaria brincando com a população de Avaré

Secretário da Saúde estaria brincando com a população de Avaré Fonte da Foto: arquivo

Olha a contradição, senhores leitores deste jornal, que tem como compromisso lutar pela cidade de Avaré e pelos que nela vivem. Como pode a Secretaria de Saúde de Avaré somente agora vir registrar um Boletim de Ocorrência contra a empresa, cobrando a mesma de não fornecer médicos?

Alguém do setor da saúde precisa vir a público e explicar melhor, pois foi confirmado que desde 2020 a empresa não estava fornecendo médicos para o Pronto Socorro, tanto que resolveram jogar a culpa na fiscalização dos vereadores de oposição como se fossem eles os supostos responsáveis de estarem intimidando os médicos do Pronto Socorro, o que é na realidade um jogo político da base do prefeito.

Pois bem. Se a empresa não vem mantendo o contrato desde 2020, como a Prefeitura mostra no Portal da Transparência, agora em 2021, vários pagamentos que chegam a mais de um milhão e 900mil? Outra coisa que a população prestou atenção: Como agora em 2021, a Prefeitura paga essa quantia e somente agora, depois que setores da imprensa apuraram o caso, resolveram de uma hora para outra punir a empresa? A contradição é muito séria e isso deve ser apurado melhor. Esses foram os valores pagos para a empresa Infomed agora em 2021, R$386.478,54 (20/05/2021) e R$387.324,18 (29/04/2021), que como já dissemos está no Portal da Transparência, mesmo sabendo que a empresa não estava cumprindo o contrato. E agora acham de culpar os vereadores de oposição? 

Veja Também