Secretário de Turismo terá que se explicar para Polícia Federal

Secretário de Turismo terá que se explicar para Polícia Federal Fonte da Foto: Divulgação

Um Boletim de Ocorrência lavrado na delegacia a pedido de uma denunciante é o ponto de partida de um possível problema que promete dar muitas dores de cabeça à atual administração, na qual supostamente o secretário de Turismo Danilo Santos estaria se utilizando de esquema de “empresa laranja” para prestar serviços no evento do Campeonato de  Rédeas que está sendo realizado no Parque de Exposições, a conhecida Emapa.

Segundo a pessoa que faz a denúncia e que procurou o Jornal do Ogunhê, o problema é que a Prefeitura de Avaré autorizou um evento na Emapa em plena pandemia, o que vem desagradando muitas pessoas por causa da aglomeração e do desrespeito à legislação de prevenção à Covid-19, mas o principal problema é que, supostamente, a empresa que estaria prestando serviços no local pertenceria ao secretário de Turismo, para a qual estaria se utilizando de supostos esquemas de triangulação com outras empresas para realizar tais serviços.

A denúncia da pessoa identificada como G.P. é muito consistente e, segundo ela, a Polícia Federal já teria sido acionada para levantar e apurar mais esse escândalo no governo Jô Silvestre.

Veja Também