Secretário tenta intimidar eleitores ao pedir votos

Secretário tenta intimidar eleitores ao pedir votos Fonte da Foto: Ilustrativa

Um político comissionado em cargo de comissão no atual governo, ao defender a coligação do seu candidato, utilizou um método que levou sua postagem a viralizar nas redes sociais, pela maneira como o secretário e comissionado tenta, de todas as formas, obter votos para seu candidato. Até parece que o político estaria dando de dedo.

O secretário supostamente demonstra total desconhecimento dos meandros da política, deixando fluir com clareza o receio de uma derrota, afirmando que quem não votar nos seus candidatos e na coligação, que não conte mais com seu apoio para nada, caso venha a dele precisar. Não foi feliz ao colocar essa postagem, sendo, logo em seguida, criticado por internautas com veemência, como por M.R que colocou que esse comportamento do comissionado precisa ser investigado, pois, em sua visão, trata-se de uma suposta tentativa de coação, que nem deveria ser publicada. Para internautas, esse comissionado estaria demonstrando total desespero.

É lamentável saber que em Avaré, teoricamente, a política funcione ainda na base do toma lá, dá cá, como bem esclarece o post do secretário comissionado. O que sentimos, mas é nossa obrigação fazer, é dar uma notícia dessa natureza em pleno aniversário da cidade.

Veja Também