Servidores não tem ligação com atos do presidente da Câmara

Servidores não tem ligação com atos do presidente da Câmara Fonte da Foto: arquivo

A matéria publicada ontem aqui neste site, sobre o fato do presidente da Câmara, Flávio Zandoná, ter atropelado o Regimento Interno, ocasionando um descontentamento político na Câmara de Avaré, nos faz voltar hoje para dar um esclarecimento.

Na matéria houve um equívoco da nossa parte quando referimos que o presidente da Câmara, Flávio Zandoná, ao cometer aquele despropósito político que alvoroçou a cidade, quando no final da sessão chamou o Secretário para falar, citamos que ele teve apoio da base do prefeito e dos servidores do legislativo.

Esclarecemos aqui o nosso equívoco pois os servidores do legislativo não têm nada a ver com o que transcorre no plenário, sendo que cada um deles tem um papel diferente dentro da hierarquia do legislativo para serviços internos e que somente a Diretora da Câmara e o Advogado é que participam da sessão dando apoio ao presidente da Câmara. Portanto deixamos claro que os servidores da Câmara não participam de certos atos contraditórios que ocorrem na Mesa da Câmara de Avaré.

Veja Também