Sessões extraordinárias continuam a ser presenciais na Câmara de Avaré

Sessões extraordinárias continuam a ser presenciais na Câmara de Avaré Fonte da Foto: arquivo

É impossível acreditar que um homem público pode fazer o que bem deseja, agindo em situações contraditórias, para supostamente tentar escapar de críticas, principalmente quando comete erros que não podem ser engolidos pela imprensa, que é o olho da sociedade.

É extremamente incompreensível o presidente da Câmara de Avaré suspender as sessões ordinárias, mas continuar com sessões extraordinárias, onde se vê tamanha incongruência, numa suposta enganação à população.

Interessante que, ao suspender as sessões devido à pandemia, a Câmara de Avaré, que não conseguiu se organizar para fazer sessões online, resolve de maneira contraditória, como foi feito ontem, quando poderia ter sido realizada a sessão ordinária.

Para os internautas, esse é um posicionamento supostamente fora de propósito, pois o perigo sobre a pandemia numa sessão extraordinária seria o mesmo, já que os vereadores chegam muito próximos ao outros, quase toda hora, principalmente quando falam com o presidente e membros da mesa.

Enquanto isso, diferentemente de Avaré, não existe nenhuma cidade da região que esteja fazendo reuniões ordinárias ou extraordinárias, que não sejam pelo sistema online ou remota, como podem chamar. O que não pode é a Câmara de Avaré suspender as sessões ordinárias e fazer sessões extraordinárias, quando é de conhecimento público que temos vereadores acometidos do coronavírus. Apenas para esclarecer, já que essa é nossa função, a desculpa sobre realização de sessão online já não existe mais, pois o profissional da área de informática da Câmara já voltou a trabalhar e se trata de um servidor profissional muito competente.

Veja Também