Toninho da Lorsa denuncia “Gabinete do Ódio” em Avaré

Toninho da Lorsa denuncia “Gabinete do Ódio” em Avaré Fonte da Foto: Divulgação

O vereador Toninho da Lorsa, que foi alvo de uma Fake News distribuída por WhatsApp na semana passada, foi à Tribuna da Câmara nessa segunda-feira para denunciar o funcionamento de um Gabinete de Ódio em Avaré, dizendo que políticos inescrupulosos o estão atacando e envolvendo sua empresa nas mentiras distribuídas com intenção de prejudicá-lo.

Em seu pronunciamento Toninho da Lorsa disse ver que os envolvidos nas Fake News de Avaré estão querendo misturar a vida política do vereador com a do empresário e lembrou que esse Gabinete do Ódio ataca sem medir as consequências, mostrando uma conotação de que inimigos políticos estão agindo contra ele de forma criminosa.

O vereador enfatizou que sua empresa está com todas as certificações corretas, inclusive com reconhecimento internacional, e que está tomando todas as atitudes para identificar e punir os responsáveis pelo crime de difamação contra ele.

Falou que o vídeo com o Fake News tem a voz que parece ser de uma mulher já conhecida, gravação que inclusive foi mostrada na Câmara onde chamou a atenção dos vereadores; Toninho da Lorsa fez uma ironia, onde lembrou que uma voz muito parecida foi mostrada na Câmara dizendo que uma pessoa queria pagar a ela para falar mal do prefeito. Agora, essa voz feminina é muito parecida com a que surge narrando o vídeo com a Fake News contra Toninho da Lorsa, o que é muito suspeito e já aponta a direção do Gabinete do Ódio, o que certamente não vai surpreender ninguém, pois correm nos bastidores alguns nomes dos envolvidos, já conhecidos pelos processos e polêmicas políticas.

Veja Também