Três dias sem óbitos em Avaré não quer dizer que a pandemia estaria em baixa

Três dias sem óbitos em Avaré não quer dizer que a pandemia estaria em baixa Fonte da Foto: Ilustrativa

Com apenas três ou quatro dias sem óbitos por covid em Avaré não quer dizer que a pandemia estaria em queda. Isso não é uma informação clara quando logo em seguida mais óbitos acontecem, mostrando que a pandemia não estaria em queda em Avaré. Para se ter uma noção a situação de Avaré continua sendo caótica, com médicos e enfermeiras trabalhando sem parar para salvar vidas.

É claro que a paralização em alguns dias nos óbitos, não pode justificar que se possa abusar da situação, mesmo com as vacinas que de alguma maneira colaboram e muito para com o cidadão. Mais do que nunca, o perigo permanece e nada é melhor para quem ainda não recebeu a vacina que ficar em casa e, se precisar sair, por uma boa necessidade que utilize do álcool gel e não esquecer da máscara. Lembre-se que em Avaré não tem mais local para internação.

O fato é que temos que ter muito cuidado com certas informações sobre queda ou alta do coronavírus em Avaré, para que o governo do estado não meça com a régua de São Paulo o problema do coronavírus em nossa cidade, levando em conta que em São Paulo a queda de internações é bem diferente de Avaré e região.

Veja Também