Três são presos por tráfico de drogas durante ações da Polícia Civil

Três são presos por tráfico de drogas durante ações da Polícia Civil Fonte da Foto: divulgação/Polícia Civil

Policiais civis prenderem três indivíduos na terça-feira, dia 24 de agosto, em Fartura, por tráfico de entorpecentes, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justiça.

De manhã, um homem de 26 anos foi detido no imóvel onde morava, na Vila Nova, depois que foram encontrados no local 25 gramas de maconha, embalagens para acondicionar drogas e um projétil de arma de fogo.

Além da substância ilícita e dos objetos, os policiais também apreenderam o telefone celular utilizado pelo investigado.

No período da tarde, a incursão em duas casas resultou na localização de diversos papelotes de crack (134 gramas). O responsável pela droga, um homem de 21 anos que portava parte das substâncias, tentou fugir, mas foi contido.

Além do entorpecente, um telefone celular e R$ 378,00 que estavam com o investigado também foram apreendidos.

Como desdobramento dessa prisão, os policiais civis foram até uma propriedade na zona rural do município, residência de um casal também investigado por tráfico. O homem não foi encontrado, mas a mulher foi presa.

Os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia e autuados em flagrante. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Cesário Lange e os homens para a Cadeia Púbica de Piraju. Eles estão à disposição da Justiça.

Participaram das diligências policiais civis de Fartura e Taguaí, com apoio de integrantes da Polícia Militar. (da assessoria da Policia Civil de Avaré)

Veja Também