Vazamento na entrada do Camargo atravessa madrugada

Vazamento na entrada do Camargo atravessa madrugada Fonte da Foto: Morador

Estranhamente, enquanto falta água em vários bairros da cidade, fazendo com que moradores reclamem pela falta do líquido precioso, um vazamento na Avenida João Manoel  Fernandes, ocorreu a madrugada toda, fazendo com que essa agua escoasse sentido entrada para o bairro.

O comerciante Edilson proprietário de um estabelecimento nessa avenida na altura do número 515, enviou para o jornal do Ogunhê várias fotos do vazamento que, segundo ele, durou a madrugada inteira de terça para quarta-feira, conta o comerciante.

Segundo o morador, toda a água desse vazamento que durou a madrugada inteira, com certeza, daria para abastecer uma boa parte da cidade. A Sabesp teria sido avisada sobre o ocorrido e, no entanto, não compareceu ao local para resolver o problema.

Mudando o assunto, o comerciante Edilson, aproveitando a oportunidade, contou que já pediu até mesmo uma lombada à Prefeitura para ser colocada quase em frente de uma escola e de uma creche e, ironicamente, Edilson disse que foi ignorado e que, se pedisse ao Jair Bolsonaro, seria capaz que essa lombada já estivesse colocada.

Mas o comerciante já adiantou que, em breve, políticos estarão passando pelo bairro para pedir votos e muitos deverão ouvir o que não precisariam, mas que se lembram do bairro só na época de eleição, alertou o morador.

 

Veja Também