Veja como será a nova etapa da vacinação

Veja como será a nova etapa da vacinação Fonte da Foto: ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde comunicou ontem de manhã os detalhes da próxima etapa do calendário de vacinação contra a Covid-19, que engloba novas faixas etárias e profissionais da Educação.

Idosos de 67 recebem a primeira dose da vacina a partir de quarta-feira, 14. Quem tem 65 e 66 anos será imunizado a partir de 21 de abril. Já os idosos com idade entre 72 e 74 anos recebem a segunda dose a partir de segunda-feira, 12 de abril.

A vacinação ocorre nos seguintes locais e horários abaixo descritos: Posto do Jardim Vera Cruz (Rua Carmem Dias Faria, s/n) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas; Posto da Brabância (Praça Armando de Paula Assis, s/n) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas;

Drive-thru no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas; Posto do Santa Elizabeth (Rua Saul Bertolaccini, s/n) das 13 às 16 horas.

É importante levar CPF, Cartão SUS e comprovante de residência para a vacinação. “A vacinação ocorrerá durante toda a semana. Portanto, não há necessidade de ir todos ao mesmo tempo e no mesmo horário”, enfatiza a Saúde.

Veja Também