Vereador mostra o que é verdadeiro abandono da Prefeitura

Vereador mostra o que é verdadeiro abandono da Prefeitura Fonte da Foto: Facebook

Quando falam nas redes sociais que a cidade de Avaré está cada dia que passa andando para trás é pura verdade, principalmente quando se trata de uma usina de tamanha importância para a cidade, cujo manuseio teria tudo para colaborar com os resíduos sólidos na ajuda de remendos e outros serviços feitos pela Prefeitura, trazendo economia o que não é feito.

Estamos falando da Usina de Resíduos Sólidos abandonada pela Prefeitura, tomada pelo mato e em péssimas condições, o que foi apurado pelo vereador Luiz Claudio e denunciado na sessão de segunda-feira última. O vereador narra a situação decadente que está o local, verdadeira cena de desperdício de dinheiro.

A titulo de recordação, o Jornal do Ogunhê foi um dos veículos de comunicação que, em anos anteriores, mais falou sobre o caso das paralisações temporárias da Usina de Resíduos Solidos da Prefeitura localizada bem atrás do aeroporto, situação em que era mais interessante o grupo do prefeito atacar o jornal do que melhorar os serviços daquela usina. No entanto, foi necessário que um vereador como Luiz Claudio viesse trazer a público como está atualmente o local. É algo desanimador para o cidadão avareense, uma usina daquele tamanho em um verdadeiro abandono.

Veja Também