Vereador se manifesta quanto ao fechamento do comércio

Vereador se manifesta quanto ao fechamento do comércio Fonte da Foto: divulgação

O vereador Flávio Zandoná do Cidadania ficou indignado com a situação do fechamento do comércio e afirmou que o comércio de Avaré não é responsável pelos casos coronavírus em Avaré. Segundo ele, a   cidade herdou, por ser polo regional, atendendo a diversas cidades da região, ainda, segundo o parlamentar, tudo já vinha mostrando que a cidade não estava em fase crítica.

Zandoná acredita que seria preciso, a partir de agora e urgentemente, que seja feita uma Comissão com entidades representativas da cidade, como o Sincomerciários, ACIA, OAB, AREA, Maçonaria, para juntas possam fazer um apelo ao Governo Estadual. O vereador acredita que Avaré conseguirá através de estudos, mostrar ao governo do Estado, que Avaré está conseguindo combater essa pandemia.

Afirma que o comércio de Avaré sempre foi forte e que o prefeito Jô Silvestre venha a ser alertado e que não deixe o tempo passar, porque o comércio fechado significa um prejuízo sem igual e grande risco de desemprego. Na sua opinião, Avaré não tem o mesmo cenário de Bauru e não seria justo o avareense pagar por outras cidades que estão na faixa vermelha. O vereador   torce e muito para que essa situação seja revertida, pois segundo ele, “temos condições de mostrar a nossa verdadeira realidade que não é igual à de outras cidades” -  argumentou Flávio Zandoná.

Veja Também