Vereadores do PSD “assediam” deputado Madalena

Vereadores do PSD “assediam” deputado Madalena Fonte da Foto: internet

A política é cheia de muitas surpresas mas é muito curioso que, em pouco tempo, políticos tenham atitudes contraditórias, adotando posturas que já criticaram, em uma demonstração que beira a situações esdrúxulas.

No início do ano, em janeiro, a vereadora Adalgisa Ward anunciou verbas de 100 mil reais que ela conquistou graças à amizade com o deputado Ricardo Madalena, do PL, recursos esses para a Santa Casa. Mas, segundo a própria vereadora relatou, na época ela foi literalmente “massacrada” dentro do partido por ter buscado verbas para a cidade justamente com um deputado de outro partido.

Na época, ela buscava apoio dentro da legenda para se lançar presidente da Câmara e uma foto junto com o deputado e a então tesoureira do PSD, Dra. Ana Carolina, teve que ser retirada da rede social, tamanhos foram os ataques dos membros de seu partido.

Ocorre que, três meses depois, vereadores do partido de Adalgisa, que fizeram coro com as críticas, agora se dirigem ao mesmo deputado para pedirem verbas e benefícios para Avaré, inclusive com elogios rasgados na Câmara, uma situação que não está passando despercebida por quem entende de política.

Na ocasião, a vereadora manifestou muito descontentamento com a forma com que foi tratada, mas atualmente tem-se silenciado em relação a esse assunto, mas é óbvio que deve estar magoada com essa atitude contraditória de seus companheiros de partido, que hoje fazem o que criticaram há menos de 90 dias.

Veja Também