Vereadores foram ao Centro Administrativo fiscalizar gastos com Coronavírus

Vereadores foram ao Centro Administrativo fiscalizar gastos com Coronavírus Fonte da Foto: divulgação

Como já havia prometido na palavra livre o vereador Cabo Sérgio informou que ontem, dia 16 de outubro a comissão de vereadores esteve no Centro Administrativo para fazer a devida fiscalização sobre as contas e gastos da Prefeitura no combate ao coronavírus no município.

Cabo Sérgio informou que a fiscalização no setor que fica no Centro Administrativo foi feita através da comissão formada por ele, Flávio Zandoná, Adalgisa Ward, Marialva Biazon e Toninho da Lorsa.

Segundo o vereador Cabo Sérgio, foi feito antecipadamente um ofício comunicando ao prefeito Jô Silvestre sobre a fiscalização que seria feita pelos vereadores.

(Predio da ACIA- Divulgação)

Associação Comercial pretende movimentar o Natal deste Ano

A Associação Comercial de Avaré apresentou recentemente a membros da imprensa qual o caminho escolhido para fazer movimentar o Natal deste ano. O presidente da entidade, Cassio Jamil Ferreira, apresentou os passos a serem tomados para dar maior apoio ao comércio de Avaré.

Cassio Jamil Ferreira disse “resolvemos fazer uma campanha diferente. Antes vendíamos aos comerciantes os cupons. Este ano faremos uma parceria em que ajudaremos todos nossos associados, e todos participarão a ‘custo zero’."

Cássio Jamil informou que haverá sorteios de vale-compras e outros sorteios de prêmios que serão divulgados para o consumidor que for sorteado na loja ou estabelecimento comercial em que realizou a compra, e que serão em torno de 100 mil reais a serem sorteados aos consumidores.

Depois de explicar aos presentes todo o modelo do programa de Natal da ACIA para esse ano, disse que “A valorização do comércio de nossa Avaré é muito importante e, precisamos também ajudar nossos consumidores, já que estamos num ano atípico, devido à pandemia que gerou grandes perdas aos nossos comerciantes”.

 

Veja Também