Vereadores ignoram 13 mortos por Covid e aprovam viagem à Rússia

Vereadores ignoram 13 mortos por Covid e aprovam viagem à Rússia Fonte da Foto: arquivo

Uma vergonha que vai ficar na história de Avaré, pois uma situação muito vexatória foi encenada na Câmara de Avaré, onde se viu que uma parte dos vereadores vive em um suposto mundo de fantasia ao ignorar os problemas graves da cidade, virando as costas pras 13 mortes por Covid que tivemos na data de hoje, um momento onde muitas famílias estão se contorcendo de dor pelas suas perdas.

Pois o que se viu foi a votação de um projeto para enviar dois vereadores para o Encontro dos Brics na Russia, um assunto que não tem interesse público nenhum e que vai ser grande fonte de gastos de dinheiro público, onde Carla Flores do MDB e Luiz Cláudio do PSD aceitaram esse papel que teve uma conotação negativa muito forte.

É uma falta de sensibilidade muito grande, pois no dia em que Avaré registrou 13 mortes no final de semana, os "nobres" da Câmara resolveram ir para Rússia com o dinheiro dos nossos impostos.

Ana Paula do Conselho, Jairinho do Paineiras, Roberto Araújo, Magno Greguer e  Léo Ripoli votaram a favor da viagem. Eles tiveram o apoio de Bel Dadario, um voto que chamou a atenção pois é a primeira vez que ela vota junto com a base do prefeito, sendo o voto decisivo.

Foram contra: Marcelo Ortega, Adalgisa Ward, Hidalgo Freitas e Carlão Wagner. Tanto Carla quanto Luiz Cláudio não votaram porque são beneficiados pelo projeto, mas certamente eles deverão sentir o peso da opinião pública pela falta de sensibilidade com o momento crítico de nossa cidade.

Veja Também